top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

E assim tudo começou...

Olá galera, meu nome é Luciana, tenho 34 anos e iniciei no mundo do feltro como forma de renda extra em outubro de 2014.

Posso dizer que o artesanato sempre foi meu ponto forte…sempre tive muita habilidade para trabalhos manuais, mas costura era uma coisa que nunca me interessou. Pintei telas, fiz biscuit, comecei a fazer decoração com balões (faço até hoje), mas um belo dia vi um trabalho em feltro lindo no google ao procurar artesanato de Natal.

Na hora fiquei maravilhada com a infinidade de coisas lindas que vi e pensei…por que não?

Como também crio cães da raça shih tzu, tive a idéia de fazer pingentes de Natal para a minha árvore, ficou uma gracinha e postei no facebook. Pensei em mostrar sem pretensão nenhuma de comércio, só que o povo amou e assim surgiram minhas primeiras encomendas…

bottom of page